Alenquerenses sobem ao Pódio em Campeonato de Jiu-Jitsu na cidade de Oriximiná

Os Atletas Alenquerenses Jonny Garcia, Diego Correa, Ramon Cunha e Matheus Campos marcaram presença no 3º Campeonato Oriximinaense de Jiu-Jitsu Esportivo.

O evento Aconteceu na cidade de Oriximiná (Oeste do Pará) durante todo o dia deste sábado (7), os atletas viajaram com recursos próprios e ajuda de amigos representando a Academia de Jiu-Jitsu Nova União/Alenquer.

...encarando mais de 200 Km de estrada, para vim orgulhosamente levantar e representar o nome da seu município (Alenquer), foi isso que eu o Diego, Ramon e o Matheus fizemos aqui no município de Oriximiná. Tivemos ótimos resultados tanto nas categorias quanto no absoluto...enfatizou Jonny Garcia em sua rede social no facebook.

No Campeonato conseguiram subir ao Pódio e garantiram 06 medalhas sendo: 02 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze. As medalhas foram ganhas nas categorias Peso Pluma, Peso Pena, Peso meio pesado e Pesadíssimo.
Apesar da falta de incentivo, Alenquer vem se destacando no Esporte da Arte Suave e sendo bem representada nos municípios vizinhos e até em outros estados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.